sábado, 14 de abril de 2012

Boias do orkut

Gente, tem tanta coisa nesse orkut que eu quase morro sozinha de tanto rir.
Então eu resolvi boiar aqui também para mostrar  algumas postagens que as pessoas
postam lá ... Pelo menos no meu orkut postam :D


Filme de terror é para os fracos, os fortes olham uma foto minha e fikam 3 dias tendo pesadelo.

QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE REPASSAR#
*****************************************************************************************

Como as pessoas correm em filme de terror:
 

Como eu correria:
 
*******************************************************************************************


Esse menino ta passando de
orkut em orkut,não deixe ele morrer no seu ou terá 50 anos de azar
Tive q repassar vai q é
macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
***********************************************************************************************************************************

Esse merece o OSCAR de melhor ator
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.
*********************************************************************************************************************************

Tu éh Feioo ?
ENTÃO É NOIS ! *kkkkkkkkkkkk
Qm é feio 
repassa aê
 (kkkkkkkk)
qro ve qm tem coragem
***************************************
Repassa com a música que você esta ouvindo
Cinema Bizarre - love songs ( they kill me ) 
(essa era a música que eu estava ouvindo ^^ )
*****************************************

Se eu Fosse pra um show de funk.
Seria pra ISSO

ROCKEIROS Quero Ver #REPASSANDO



 Bom  pessoas *-* essas são as únicas que eu consegui salvar =/
 mas juro que quando conseguir mais eu mostro a vocês !
Bjoos Lariissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário