domingo, 20 de maio de 2012

Se, Será & Talvez

Três palavras que, por mais que sejam simples, podem complicar tanto a nossa vida. Provavelmente já pensamos sobre: Será que ele (a) ainda me ama? Será que ele (a) ainda pensa em mim? Será que se eu tivesse dito os meus sentimentos a ele (a), estaríamos juntos agora? Será que se tivesse tido coragem para enfrentar os meus medos, eu não seria agora algo mais dele (a)? E se eu tivesse exposto os meus sentimentos e o que eu sentia não fosse correspondido? E se o nosso amor não desse certo? E se desse certo? E se ele (a) também me amava, mas não teve coragem para dizer? E se, será… Todas as perguntas ficariam vagas, com uma resposta tão vaga quanto: TalvezTalvez ele (a) correspondesse os sentimentos que você sentia; Talvez ele (a) ainda pensa em você; Talvez ele(a) ainda te ama; Talvez vocês estariam juntos agora se tivessem expostos os seus sentimentos… E, uma última pergunta: Será que não vale à pena tentar sair do vago ‘Talvez’, e talvez esclarecer as dúvidas, não criando falsas ilusões, e ter a resposta logo de uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário