sábado, 22 de setembro de 2012

AnimeSpirit

Olá pessoal ^^

Pois bem, alguém ai já ouviu falar sobre AnimeSpirit ? É um site de anime maaas que também dá para postas fic's.

Com essa nova regra do Nyah! 'Tá todo mundo migrando para lá, eu visitei e achei bem legal esse site, mas eu não vou mudar para lá. Sei lá, acho que é porque estou muito acostumada com o Nyah!.

Eu queria saber, se vocês ainda vão continuar me acompanhando no Nyah! com as minhas fic's originais e sobre animes, já que não poderá mais ter sobre bandas. Todas as fic's que eu tenho lá foram passadas para a categoria '' Original '', mas continuam as mesmas, com apenas os sobrenomes dos ''personagens'' diferentes.

Eu realmente não queria mudar para lá, mas se for o caso e vocês preferirem, eu posso mudar - eu lutei tanto pra conseguir uma conto no Nyah! =/ - se assim ficar melhor para vocês.

Vou deixar o link desse site aqui para vocês darem uma olhadinha, tudo bem ?
Se possível, deixem a opinião de vocês para mim saber o que fazer >.<

 Acho que é só, muito obrigada a todos e os vejo no próximo post ^^
   Bjooos Lariissa'B












Nenhum comentário:

Postar um comentário