sábado, 4 de fevereiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

8º capitulo : Sorte e Azar



... encima do carro que estava parado na frente do
carro do meu pai no outro lado da rodovia.
Naquele momento percebi que nós não iriamos mais
a lugar algum.Claro isso é mais do que óbvio, mas em
momentos assim como esse passou tanta coisa pela minha
mente que eu não sabia no que pensar.

Mais dei meu celular para o meu pai ligar para a ambulância
era a unica que tinha crédito ali...Na hora não me impor-
tei com chapinha nem com maquiagem nem com nada
só queria saber de sair daquele carro naquela chuva
e tentar ajudar alguém.

Mais infelizmente as familias daqueles carros não resis-
tiram e morreram.

Tivemos que ficar esperando a policia chegar para dar o
depoimento .Quinze minutos depois a ambulância chegou
juntamente com a policia,Mas como sempre...
tarde demais.

Falamos com os policiais, Eles disseram que tinhamos
que ir a delegacia prestar depoimento sobre o fato
ocorrido.A caminho da delegacia meu celular tocou...

Um numero estranho... internacional mais não era o
da Nanda. Atendi, a ligação astava ruim eu estava
sem sinal por causa da chuva então caio.

Então ligaram de novo,Atendi novamente...estava melhor
mais ainda falhava um pouco.Era a Nanda do celu-
lar de um amigo por que ela não tinha credito, e ligações
internacionais custam um pouco caro.

Assim que atendi antes mesmo de falar alô, ela ja disse:

- Alô, vida ? esta tudo bem contigo ?

Notei que ela estava aflita então ja perguntei o por
que !

- Oi vida, ta tudo sim porque ?

Meus pais ja me olharam estranho por que eu disse
'oi vida' e pelo que eles sabiam eu não chamava o
meu namorado assim. Então ja disse na hora
é a Nanda.

- Nossa que bom estava com um precentimento estranho!
voce esta em casa ?

- Não, a caminho da delegacia prestar depoimento.

- Oque ? oque foi que você fez ?

Foi tão engraçado a ironia nas palavras dela que até
começei a rir...

- Haha, não fiz nada não...

E expliquei a história.

- Meus Deus do céu que perigo!

Dava der ver a preocupação dela comigo pela vóz.
achei fofo... tipica preocupação de irmã.

- Toma cuidado eim.

- Ok vou tomar sim.

E começei a rir.

- Larissa, eu não estou brincando,falou brava.

Parei de rir na hora.

- OK ok vou tomar sim...

- Entra no msn quando chegar

- E seu eu não chegar ? agora voce fez eu ficar
com medo.

- Cale a boca, vai chegar sim!

Falou com uma certeza tão grande que até me deu
um alivio.

- Mais por via das duvidas anota...

Passei o msn da minha prima pra ela.

- Porque isso ?

- Se acontecer algo comigo voce vai ficar sabendo.

- Ok, mais nao vai acontecer nada.

- Eu sei...

Falei com incerteza.

- Agora tenho que desligar os créditos estão acabando.

- Ok, beijos

- Beijos,tchau

- Tchau.

E desligamos.

Foi quando eu percebi que a minha amiga sentio
um precentimento ruim mesmo estando em outro
pais, eo meu namorado nem se quer se preocupou
comigo por causa do temporal que deu.
eu me indgnei com isso!

Chegamos a delegacia ...

3 comentários:

  1. 8º cap postado!
    espero que gostem !
    Deixem recados
    porfavorzim *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa! vc realmente pegou a parte certa em me fazer uma pessoa mega preocupada XD realmente sou assim, muito curiosa com o resto da história u.u
    quero mais e logo

    ResponderExcluir
  3. aoskoaskskoaskoasoka'
    tenho o poder de adivinhar as coisas !
    aham logo logo posto mais um :D

    ResponderExcluir