quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

7º capitulo : cruzamento perigoso


Alguns dias se passaram, as coisas ja estavão melhores
Nanda ja estava bem,mais ainda chateada com o fato
ocorrido.

Eu também ja estava melhor, apesar de não ter conhecido
a menina não é todo dia que alguém some e as veses
pra sempre.

Pela primeira vez na minha vida eu iria fazer uma passeio
em familia com a minha familia, por que em geral a minha
era os meus amigos.Mais dessa vez era diferente era a minha
familia de verdade.

Bom, sinceramente no começo eu nao estava nenhum
pouco animada para esse passeio, mais como nóis iamos
no shopping e depois minha mãe prometeu me levar em
uma loja de rock e eu fui .

Eu não gosto de sol e nem de calor muito excessivo,mais
admito aquele dia estava lindo.Mais derrepente do nada
o tempo fechou, escureceu tudo e começou a trovejar
e a relampiar muito.

Falei pra minha mãe que nós deviamos deixar pra ir
outro dia ,por que estava muito perigoso. Ela concor-
dou comigo e foi falar com o meu pai que estava sentado
no sofa de frente para a porta-janela que dava de frente
para a rua mais que no momento estava fechada por causa
da chuva essessiva.

Mais nao fazia diferença,por que os vidros da porta-janela
eram transparentes e dava de tudo la fora muito bem.
ele nao deu a minima para o que a minha mãe falou.Dis-
se que nós iamos de carro e não fazia mal.

Eu nao concordei com ele claro, mais fui do mesmo modo
por que se não ele ia ficar falando muito.

Fomos,eu fui com o coração na mão. pois nao conseguiamos
ver nada de dentro do carro.Nunca fui muito de frequentar a
igreja, mais naquela hora se me dessem um terço na mão
eu iria saber reza-lo inteirinho.

Paramos em um cinaleiro duas quadras antes do
shopping no centr.Era o cruzamento mais perigoso
digamos assim o mais fatal.

Derrepente por falha no sistema por causa da chuva
dois cinaleiros abriram ao mesmo tempo.De uma lado
um caminhão e do outro um carro,pelo que eu vi era
grande e chique não entendia muito de carros mais meu
pai falou que era um Astra prateado de quatro portas.
parecia ser bonito.

E o caminhão saio juntamente bem na hora em que
o carro também saio.O caminhao bateu em cheio no
carro e como a rodovia era muito grande e fez com que
o carro capotasse três veses caísse justamente ...

Um comentário:

  1. 7º cap postado!
    espero que gostem !
    vou começar a postar apenas um cap
    por vez... acho que não tem ninguém lendo
    infelizmente :(
    nenhum recadinho em nenhum cap...
    isso faz com que eu perca a inspiração !
    :S

    ResponderExcluir