terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

6º capitulo: Tristeza


... começei a ficar aflita e toda a minha felicidade e
emoção de ter ganhado o presente foi por água abai-
xo. Tratei logo de perguntar se estava tudo bem, e
oque tinha acontecido.

- Nossa, meu Deus Nanda oque foi que aconteceu ?

- Estou muito triste, algo horrivel aconteceu.

- Nossa credo, voce quer falar ou prefere nao comentar?

- Sim, eu preciso desabafar...

- Então conte-me, sou toda ouvidos!

- Lembra que eu comentei so bre a minha amiga Gabriela
com voce?

Lembrei-me de imediato por que ela ja tinha comentado
sobre ela comigo. Ela dizia que quando nao estava falando
comigo estava com ela. Oque era raro por que a gente vi-
via se falando!

- Ela se fugio...

- Ai meu Deus... quando ?

Fiquei sem reação e sem ter oque falar

- Hoje. quando acordamos ela não estava mais aqui

- Nossa, e voce sabe o porque que ela fez isso ?

- Não sei exatamente o por que, mais lembro-me
que ela estava ficando meio paranóica.

- Paranóica ? como assim ? com oque ?

-Sei lá, ela dizia que via e ouvia coisas...

- Estranho... tipo assim espiritos ?

- Não sei ao certo, nunca dei muita atenção quando
ela falava isso, mais ela não é a unica que ja comentou
isso comigo.

Nesse momento a minha curiosidade aguçou, e a unica
coisa que eu queria naquele momento era ir estudar
naquele colegio.

- Nossa, me arrepiei toda agora que horror!
mais se ela não era a unica que via essas coisas, porque
foi a unica que se matou ?

- Sei lá, ela sempre falava que era muito medrosa para
esse tipo de coisas... ela morria de medo da própria sombra!

- Hmm agora entendi o por que !

- Vida minha !...

Era assim que a Nanda eo Gregory me chamavam as veses,
eles diziam que eu fazia toda a diferença na vida deles.
E que se eu nao existisse eles iriam sentir a minha falta
mesmo sem saber o porque.

- Vou sair, to muito cansada e amanha vai ser um dia
muito longo e bravo e dificil .

Eu sempre retribuia com o 'vida' .

- Aham, ok vida.
durma bem descanse e ve se ela melhora vio. ela esta
em um lugar muito melhor do que ai agora!

- Eu sei .

Ela sorrio, vi seu rosto pela webcam

- Beijos, boa noite e nao se esqueça eu amo voc !

- Beijos, boa noite eu também amo voc!!
minha irmã.

Nesse momento quem abrio uma grande sorriso foi eu!

Ela saio, ja era tarde berava as três e quinze da manhã,
também estava cansada eu fui dormir...

Um comentário: