segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

4º capítulo : Revelações



Nós resolvemos inovar e bater fotos nossas com nos-
sas com nossos amigos. Isso ia ser meio complicado
por que nós duas tinhamos poucos amigos,mais re-
solvemos tentar e demos o praso de uma semana
para cada uma bater as fotos e enviar !

Uma semana depois ...

- Oi voce conseguio as fotos ?
- Sim, e voce ?
-Também,quantas voce tiro ?
- Sere e voce?
- Dez .
- Manda voce primeiro depois eu mando!
- Ok
...

Depois de enviarmos as fotos e virarmos a noite con-
versando resolvi sair,estava com muito sono.

No dia seguinte fui olhar as fotos para ver qual gostei
mais para revelar e botar no mural.Derrepente uma
surpresa bombástica, pelo menos pra mim.

Estava olhando uma por uma das fotos da Nanda
teve uma que me chamo mtuito a atenção. e eu re-
solvi reparar melhor.

Era a dela com um garoto e que por coincidência
era o mesmo garoto que eu conheci quando ia para
L.A.

Ele estava muito diferente,mais eu sabia que era ele!
poderia reconhece-lo em qualquer lugar e no meio de
mais de trezentos garotos, simplismente pelo seu olhar.

Era dificil de explicar o porque que seus olhos me cha-
mavam tanto a atenção. deve ser por que eles era muito
marcantes com a cor castanho claro puxado para o verde.
sei la, tudo dependia da luz do sol.

Eles eram muito bem deliniados uma maquiagem forte
sombrancelhas muito bem desenhadas e um sorriso
grande e muito lindo.

Também tinha alguns pircings e tatuagens, muito
diferente para uma garoto que apresentava ter no
minino dezessete anos .Admito que esse menino mechia
comigo e concerteza seria aquela a foto que eu
iria colocar no meu mural.

Mais tarde ...

Preferi nao comentar nada com Nanda sobre o garoto
da foto pois ja tinha um namorado e ia dar muito na vista,
apenas perguntei se o tal menino que ela gostava
estava em algumas daquelas fotos. ela disse que não .

Um comentário: