sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

2º capítulo : Fernanda


...Uma menina também não muito normal.
Nanda era filha de pai braseileiro com mãe america-
na,ela morava aqui nao Brasil com seu pai.

Mais infelizmente uma briga de sua mãe com o seu
pai na justiça fez com que ela tivesse que ir morar com
a sua mãe em L.A nos EUA.

Sua sorte é que ela sabia falar o inglês fluente!
mas pelo fato de sua mãe ser super famosa famosa ela
nao tinha tanto tempo para cuidar da Nanda . E com isso
decidio coloca-la em um colegio interno ( ela estava
vivendo o meu sonho) um colegio velho e muito horrivel.

Sem internet,sem telefonemas para a familia apenas as fa-
mosas visitas de final de semana dos pais ou se preferirem
ir passar o final de semana na casa dos pais . Mais Nanda
quase nunca saia de lá.

Sua mãe tem suas 'influências' la no colegio, então conseguio
com que a diretora deixasse ela ter um notbook daqueles pe-
quenos com internet móvel contando que ninguém soubesse.

Bom, ninguém sabia mais o sonho da Nanda era o mesmo que
o meu mais com uma diferença...o dela estava se realizando e
o meu não.

Por um lado estava feliz,por ela estar realizando o seu sonho e
ao mesmo tempo triste por que eu via que o meu sonho ia ficar
apenas em sonho mesmo.

Claro, nao queria perder meu pai e nem ter esse tipo de relação
com a minha mãe , apenas queria viver o meu sonho !

E como nós duas não faziamos mais nada além de estudar isso
fazia com que nós nos falassemos todos os dias o dia inteiro, mas
claro menos em horário da aula que a minha era de noite ea dela
de manhã e quando eu saia com Gregory.

Sim, também me pergunto daonde tiravamos tantos assuntos...
e isso variava eu contava as novas daqui e la as novas de lá.
Mais nunca deixava ela contar como era o seu colegio por que
eu sempre dizia que um dia eu iria conhece-lo sózinha !

Mas as veses quando eu via que ela estava muito eufórica pra
contar alguma coisa eu deixava, mais sem muitos detalhes.

Nanda sempre me falava sobre um garoto que ela gostava la
na escola mais sempre meio por cima sobre isso ela nunca
me contava os detalhes nem se quer o nome dele.Só falava
que ele era perfeito e que um dia eu iria conheçe-lo.

Ela tinha mais 'intimidade' digamos assim com o irmão do garoto
do que com o próprio garoto. estranho isso né ?!

Eu sabia que ela comentava sobre mim para seus amigos lá...
mais nao sabia que era tanto ... ela me dizia que os amigos dela
mandavam ela calar a boca de tanto que ela falava sobre a tal
Larissa .

Pra mim isso era muito bom, por que fazia eu me sentir importante
e que fazia parte da vida dela do mesmo geito que ela fazia da minha.

Um comentário: