sábado, 28 de janeiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

3º capítulo : coincidências



Por coincidência eu também falava o inglês fluente
e todas as férias da escola ou feriados muito prolongado
eu vou para L.A.

A minha madrinha mora lá,e digamos assim ela é muito
bem de vida.Pois eu nao teria condições para ficar pagan-
do passagens de ida e volta.

E foi em uma dessas idas para L.A no começo do ano
retrazado que eu conheçi a Nanda pessoalmente. Nossa
ela era igualzinha como eu a imaginava.

Eu ja a conhecia desde quando ela morava aqui no
Brasil,nós tinhas um amigo em comum o Gregory
que por acaso era meu namorado.Não tenho a
minima idéia idéia de como eles se conheceram
ja que quando ela morava aqui no Brasil ela moravo
no Rio de Janeiro e nos aqui em Santa Catarina.
A internet realmente faz milagres.

E desde então toda vez que eu vou para la agente
se encontra e coloca o papo em dia ( como se agente
quase não nunca se falasse)

Nós sempre vamos ao MC Donalds tomar um
milkshake,pelo fato de eu ser vegetariana e ela não
nós nunca comia-mos nada lá.

Mas já faz algum tempo que eu nao volto la e ja estou
ficando com saldades de la e dos amigos que eu fiz e
de um garoto muito lindo, digamos assim que ele é a
pessoa mais perfeita que eu ja vi na minha vida .

Mas eu nao sei nada sobre ele nem se quer o seu
nome infelizmente .

Comentei sobre ele no meu ultimo encontro com a
Nanda , mas ela nao tinha a minima idéia de quem
seria esse garoto para o meu azar.

Nanda e eu viviamos trocando fotografias, nós
adoravamos bater fotos das outras pessoas, dos
lugares,das paisagens, dos animais .

Nós chamamos isso de 'nossos momentos' e depois
que enviamos as fotos uma para a outra as revelamos
e pagamos a que mais achamos linda de todas e colocamos
cada uma sua foto preferida cada uma no seu mural.

E dessa vez algo inesperado aconteceu ...

Um comentário: