quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados







1º Capitulo : Menina Diferente



Meu nome é Larissa, eu sou uma menina de dezesseis anos
e que mora em uma pacata cidade aqui no Brasil....E como
qualquer adolescente tenho muitos sonhos e um deles é morar
fora do Brasil.

A minha vida era digamos assim uma vida rotineira... de casa
pra escola da escola pra casa e raramente saia nos finais de
semana com os meu amigos ou com meu namorado.

Meu estilo era diferente de qualquer outra pessoa sei lá, é dificil de
explicar ao mesmo tempo que eu sou uma pessoa fria acredito no
amor verdadeiro.

Odiava ser comparada com qualquer outro e quando isso aconte-
cia virava em um bicho.
Eu sempre quis estudar em um colegio interno velhos.Sim, por
incrível que pareça esse era outro dos meus sonhos.

Adorava o ar de coisas antigas,escuridão e maldade o cheiro
de coisas velhas reliqueas do passado me chamavam a atenção.
Sempre lia histórias com coisas assim colegios internos e tal.
fazia disso meu sonho perfeito.

Muita escuridão,coisas velhas,pessoas estranhas eo famoso
cheiro de mofo... coisas que eu gostava muito.

Mas nessas histórias as meninas sempre eram obrigadas a ir
estudar em colegios assim, e la encontravam o seu verdadeiro
amor.
sim, mais comigo era diferente eu queria ir estudar lá por
opção própria e nao por ser obrigada... Mas nao queria encontrar
lá o meu amor verdadeiro pois eu ja tinha o meu.

Porque esses amores de colegio quase sempre nao davão certo
sim podiam ser verdadeiros mais nao duravam pra sempre como
eu queria que fosse o meu.

Eu passava meus dias na frente do computador e a noite quando
chegava do colegio a primeira coisa que fazia era entrar na internet.
sim admito adoro coisas antigas... mais nao vivo sem meu compu-
tador e meu celular.

Virava noites e noites na frente daquela coisa ( computador) .Isso
prejudicava a minha relação com os meus pais que já nao era muito
boa.


- Bom acho que agora da pra ter um pouco de noção do por que
eu sou tão estranha assim !

Eu tenho mais amigos na internet do que na 'vida real'. Dizia que
poderia confiar mais neles do que em qualquer outro.
eu dizia isso por que eles da internet eram muito mais parecidos co-
migo do que os outros em estilo,gostos e musicas !


Considero todos como meus melhores amigos...
mais tem uma menina com quem eu falava todos os dias sem
essessões e que eu considerava como uma irmã .

Ela era ...

3 comentários:

  1. Obrigado por ler !
    desculpem qualquer coisa,
    minha primeira fic então
    estou muito nervosa!
    espero que gostem :D
    deixem comentarios se gostou ou também
    as melhorias para mim fazer !

    ResponderExcluir
  2. QUEM É A GAROTA? ACHO QUE É A JESS, SUA MANA ^^ ELA SER FODASTICA *-* POSTA LOGO O PRÓXIMO U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk'
      pode ser pode não ser.. veremos :D
      ok vou postar logo!

      Excluir