segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

5º capitulo : Surpresas


Alguns dias se passaram era exatamente sete de outrubro
meu aniverssário,ganhei poucos presentes por que ninguém
sabia ao exato oque me dar. De todos os que ganhei o mais
especial conceteza foi o da Nanda.

Ela gravou um video super, hiper, mega ultra lindo e
me enviou por correio. Assim que recebi,Nossa não
sabia oque fazer era muita felicidade.

Corri para o compoutador e ia chamar ela no msn.Infe-
lizmente ela não estava era de manha me esqueci ela esta-
va em horário de aula.

Ele tinha quinze minutos de duração, continha fotos nossas,
um depoimento dela e até algumas montegens das nossas
fotos.Ela era muito com essas coisas de montagens.

Eu o assisti no minino umas três veses seguidas sem parar
de rir e chorar ao mesmo tempo.Não via a hora de chegar a
tarde para mim agradecer a ela .

Mais infelizmente tive que sair a tarde com os meu pais eo
meu irmão mais novo Wesley eo Gregory.Fomos a minha tia,
estava tudo muito legal atémais o nervozismo não deixava
eu me divertir.

Chegamos em casa era umas 18 horas,Não dava mais
tempo tinha que me arrumar para ir pra aula que come-
çava as sete horas.Parecia que algo não me deixava
falar com ela estava começando a ficar aguniada.

As horas no colegio parecia nao passar cada minuto
levava séculos, mais finalmente chegou a tão esperada
dez e meia a hora da saida.

Minha casa era muito perto do colegio não levava mais
de cinco minutos do colegio pra casa e de casa pro colegio
mas essa noite foi diferente estava anciosa nao levei nem
dois minutos para chegar.

Chegando em casa mesmop morrendo da fome, pois
não comia no colegio mais mesmo assim fui diretamente
para o computador. E sim novamente ela não estava entrei
em desespero e muita preocupação e comecei a fazer todo
quanté tipo de promessa.

Nessa altura não aguentava mais da fraqueza e fui comer.
quando volteia ao quarto, vi que a Nanda estava me chamando
no msn. Achei estranho não ter ouvido a 'musiquinha' do msn
quando alguém lhe chama .

E percebi que não tinha ligado as caixinhas de som,
mais nem dei bola e fui responder a Nanda cheia de
entusiasmo e quandovi que o seu 'oi' estava meio
caido, foi quando eu fiz uma chamada de webcam
e percebi que ela não estava nada bem...

Um comentário: