segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                   10º Capítulo : Estilo Androgeno


Chegamos em casa, era quase sete e meia liguei para
ele e disse que tinha comprado alguns presentes e
falei para ele vir aqui em casa buscar e também para
darmos uma volta.
nao queria ficar em casa em pleno sábado a noite
tendo um namorado.

- Eu

  Mãe, o Gregory esta vindo aqui  me buscar pra sair!

- Porque ? não esta bom aqui ?
 vocês não se viram ontem a tarde inteira ?

Minha mãe não gostava dele por ele ser diferente
ter o estilo diferente.Ele era androgeno, usava maquiagem,
calças coladas e sempre preto.
Ela dizia que era por causa dele que eu tinha ficado
desse geito.

- Olha eu não vou lhe dizer nada ok .

simplismente virei as costas e sai.
Já tinha parado de chover, como ele não tinha carro
e odiava andar de bicicleta veio de ônibus.

Ele morava em outro bairro mais,mais não era muito
longe.Em pouco menos de trinta minutos ele chegou,
como sempre muito lindo.

Chegou entrou  tirou suas botas as colocou no canto
da porta ,cumprimentou meus pais deu uma barra
de chocolate para o meu irmão e foi diretamente
para o meu quarto onde eu estava.

Eu estava com a porta trancada pois tinha acabada
de tomar banho e estava me vestindo.Ele bateu na
porta :

- Quem é ?

- Sou eu vida!

- Só um minuto !

Faltava apenas a blusa,mesmo assim abri a porta.
Ele entrou de cabeça baixa, fechou a porta novamente
e veio em minha direção.Quando me vio sem blusa quase
morreu da vergonha,pois ele era muito concervador nunca e
havia antes me visto sem uma peça de roupa se quer.

Coloquei a blusa e lhe dei uma abraço como quem diz
' estava morrendo de saudade' e ele me corespondeu
com um beijo muito longo e perfeito, parecia que os nos-
sos beijos combinavam.

Começei a me arrumar,estava de frete para o espelho
que ficava do lado da minha cama aonde ele estava
sentado.Falei para ele pegar o seu presente pois estava
ocupada,ele foi em direção ao guarda - roupa abrio a
porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário