quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                   11º Capítulo : O presente


Pegou a sacola que estava juntamente  com as
minhas roupas fechou a porta e sentou-se nova-
mente na minha cama para vê-los.                

 Para começar já amou o papel de presente preto
com caveirinhas brancas,abrio o pacote com maior
cuidado para não rasgar,dentro continha um par de
luvas  pretas com alguns detalhes, um suspensório
e uma blusa com o simbolo TH .

Ele amou, pelo oque eu conhecia dele quando seus
olhos brilhavam é porque ele realmente gostou.Mesmo
sabendo a resposta  eu perguntei :

 - Gostou ?

- Se eu gostei ?

- Sim !

- Sim, eu amei ia até te convidar para irmos lá porque
eu queria comprar justamente essas coisas ... mais já
que você me deu não precisa mais.

Eu começei a rir de felicidade, ele se levantou  da minha
cama e me deu uma abraço de urso por trás.Justamente
na hora que eu estava passando deliniador, e fez com
que eu fizesse um risco enorme preto  no meu rosto

Começamos a rir, e derrepente ele soltou bem baixinho
no meu ouvido : você éa namorada mais perfeita desse
mundo.

Meu mundo caio,ninguém nunca havia me falado isso
antes.Ta tudo bem era o meu primeiro namorado
é de se relevar mais mesmo assim.Sorri delicadamente
 dizendo obrigada.

Fui ao banheiro limpar meu rosto,quando voltei parei
na porta e me deparei com ele usando meu lapis de
olho,achei muito engraçado,nessa hora meu pai
passou pela porta e o vio...falou bem baixinho ' meu
Deus do céu' e começou a rir.

Entrei em meu quarto fechei a porta novamente
e pedi com-licença queria terminar de me arrumar
logo pois já estava ficando tarde e ainda iamos
de apé para a casa dele.

Notei que estava mais quieto e calado e ele é muito
sorridente algo estava errado, resolvi perguntar :

- Oque foi ?

- Nada.

- Anda me fala tem algo errado com você!

- Estava esperando você me contar...

- Meu Deus fale logo !

- Quando você ia me contar ?

- Contar oque ?

Começei a ficar preocupada...

- Contar oque aconteceuhoje com você!

- Bom...

- Bom oque ?

Nunca havia o visto assim antes.

- Eu não ia contar !

- Porque ?

- Não queria lhe preocupar!

- Mais para a Nanda você conto.

Nesse momento me dei conta de que tinha chegado
e não havia falado com para a  Nanda.

- Eu não liguei para ela e contei ela me ligou e prguntou
como eu estava.

- Não faça mais isso, eu me preocupo muito com
você, e não suportaria se algo acontecesse!

- Ok, me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário