domingo, 5 de fevereiro de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

9º capitulo: A delegacia


... O motorista do caminhão estava dando o seu
depoimento.Ele apresentava ter uns quarenta anos
mais mesmo assim para um cominhoneiro ele era
muito elegante.

Não vou dizer que não estava assustada por estar ali,
no meio de tantos homens armados.Mais também
não vou dizer que eu não reparei neles.Sim, reparei
e eles eram muito bonitos.Apesar de não fazerem
o meu tipo.

Aos poucos um por um foram dando os seu depoi-
mento,Levava apenas trinta minutos cada pessoa.
Finalmente chegou a minha vez...estava nervosa
e começei a tremer e gaguejar muito.

Cheguei na sala, sentei na cadeira de frente para
o delegado,dois policiais armados atrás de mim...
nao sei o por que se eu não representava perigo
nenhum.

Aos poucos fui me soltando,contei tudo oque havia
acontecido para ele, sem esquecer nenhum detalhe.
Quando acabei levantei-me da cadeira o delegado
me agredeceu e me deu um aperto de mão.

Um policial me acompanhou até a porta a abrio e
eu sai,ele me deu tchau e fechou a porta...
Meus pais ja tinhão dado os seus depoimentos
então fomos embora.

Ja era seis horas meio tarde,Mais meu minha mãe
decidio que ainda iamos no shopping.Era o segundo
sábado do mês então as lojas ficavam abertas até
as sete.

Fomos... O shopping estava lotado,nossa nunca havia
visto tanta gente na minha vida em um lugar só.
Compramos tudo oque queriamos,bom nem tudo...
o dinheiro estava meio curto.

Finalmente era a minha vez de ser feliz.Chegamos
a loja o nome era Rock Total . Era uma loja perfeita
tudo oque eu nem sabia que existia tinha ali.Nunca
tinha visto tantas coisas lindas daquele jeito.

Fiz daquela loja o meu sonho mais perfeito naquele
momento,comprei tudo oque eu queria...Até por que
as coisas eram muito baratas ali.
Comprei colares com cruzes e outros símbolos,bluzas
de bandas lindas,calças jeans pretas, all stars's,luvas
meias arrastão tudo oque queria e até alguns presentes
para o Gregory apesar de não merecer.

Até parecia criança pequena em parque de diverções
pela primeira vez na vida.Disse que o meu gosto era
um pouco diferente.

Apenas a minha mãe entrou na loja comigo, pois era só
dela que eu precisava para pagar as coisas...Chegando
no carro meu pai pedio para ver as coisas que eu tinha
comprado... sem problemas eu mostrei e quando ele
vio não se acreditou.

Achei muito engraçado a expressão dele como se ele
dizia ' meu Deus daonde essa menina saio ? ' apenas
olhei para ele e sorri então fomos em bora .

Um comentário: