domingo, 11 de março de 2012

Andrógenos

O que é a androgenia?
Bem antes de julgar deixa eu explicar o que é exatamente
 androgenia: na verdade é uma combinação de características
 femininas e masculinas em uma só pessoa.
Deixa eu lembrar que a maioria dos andróginos não são gays,
como muitas pessoas acham.
Pintar as unhas, usar maquiagem e roupas justas, cabelos
compridos e bem tratados e na maioria das vezes coloridos...
essas são algumas das características dos andrógenos, que se
aplica tanto para meninos como para meninas.

como vocês podem ver nas fotos abaixo:


Esse é Andrej Pejic, apesar de ser homem foi
considerado uma das mulheres mais bonitas do mundo .



Strify,vocalista da Banda Cinema Bizarre.

Shin, baterista da Banda Cinema
 Bizarre

Kiro, baixista da Banda Cinema 
Bizarre.

Romeo, tecladista da Banda Cinema Bizarre

Yu, guitarrista da Banda Cinema Bizarre 

Como vocês podem ver essa é praticamente uma banda andrógena.
 Existem também outros exemplos,
  Como o cantor Adam Lambert 



Bom, eu não poderia esquecer dele né !
a pessoa que eu acho mais que é a coisa mais perfeita do mundo !
o vocalista da Banda Tokio Hotel   Bill Kaulitz  :
Bill já deixou muito mais do que claro 
nas entrevistas da banda que Não é gay !

Nesse ramo da androginia, não existem apenas homens
as mulheres são muito presentes nesse mundo...




Bom acho que agora  eu consegui esclarecer algumas duvidas 
 de vocês que tanto pediram uma matéria como essa.
Fico feliz se consegui ajudar...




 PS: agradecimentos a Jess uma grande amiga 
que me ajudou e muito nesse 'artigo'. 

Sempre lembrando que se você tem sugestões 
ou matérias (que se estiverem de acordo com o blog )
 é só você pedir que eu posso publicar e colocar 
você como autor da matéria no final !
Obrigada . beijos  Lariissa *-*

4 comentários:

  1. larrissa eu sofro com meuestilo androgino eu n tenhoniquemakiq gosta
    eu quero tantoconversa com vc meu msn e luiztochegando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Androginia não é estilo...e sim característica física e muitas vezes psicológica, é o estado de ser tanto homem quanto mulher. Leia a respeito em artigos científicos para mais embasamento.

    ResponderExcluir