sábado, 17 de março de 2012

Olha eu aqui !

Para acabar com o sufoco de alguns :D
 eu havia dito que iria demorar para postar os capítulos
da minha fic,Pois bem, muitos ameaçaram a apedrejar a minha casa O.o
 mentirinha ( mais foi quase ) então decidi *por medo* ir arrumando
e já postando \o/ .
 Então meus queridos leitores ( sé que eu tenho algum =/ nunca recebo
recados ao não ser os da Nanda  :s)  podem se deliciar com mais um
capítulo muito legal modéstia parte. aqui em baixo!                                                              
 Boa leitura *-* e porfavorzim deixe  ao menos um recadinho mesmo se
for pra dizer que a fic está um lixo :s eu irei ficar feliz ao saber que pelo menos
você leu, e seu dedinhos nãão vão cair né !
    Bjooos da Lariissa ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário