quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                                12º capítulo : Andando a noite


 Acabei de me arrumar!
 olhei para ele e falei vamos? Ele me respondeu vamos,
e caminhou em direção a  porta cosinha para colocar suas
botas.

Fui me despedindo dos meu pais e falei que talvez durmiria
lá, eles disseram que tudo bem!
 virei as costas e sai, fui colocar meu all star  ele era preto
com com as inicias de TH uma banda que eu amava muito
Tokio Hotel. Ele deu tchau para os meus pais e fomos.

A noite estava linda,com o céu estrelado fomos abraçados
ele com o braço em meus ombros e eu com uma mão por
trás da sua cintura e a outra pela frente como se estivesse
o abraçando de lado.Tudo estava perfeito.

O caminho até a casa dele a pé era longo, mais não tinha
importancia quanto mais tempo ficassemos juntos melhor.
 e oque queriamos mesmo é que demorasse e muito
para chegar.

Era raro nós termos um tempo só para nós...
 sempre tinha um para atrapalhar...

Apesar de ser tarde, ainda havia pessoas na rua  e elas
nos olhavam com um olhar de preconceito, que nos
faziam parecer drogados. E quem disse que ligavamos ?
 estavamos apenas curindo o nosso momento.

Então chegamos ele decidio ligar para alguns amigos
para levar pizzas e filmes para ver-mos ali na casa dele.
Chegamos na casa dele ele tinha um cachorro muito fofo.

Ele estava vestido com uma roupinha de rockeiro.Muito
engraçado. Comprimentei sua mãe, pois ele só morava com
ela nunca me disse nada sobre seu pai,e eu também nunca
perguntei nada sobre esse assunto.

Fomos para o seu quarto, ele ia tomar banho,perguntei
 se podia usar o seu computador para falar com a Nanda,
pois ainda nãohavia dado noticias a ela desde a tarde
ela deveria estar preocupada. Ele disse que tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário