domingo, 25 de março de 2012

Aviso !

Pois bem gente querida do meu coração que eu amo tanto.
 Estou aqui para informar a vocês que acompanham a minha  
 fic que ela não será mais postada aqui no blog !
Ela será postada no nyah ! Finalmente eu consegui fazer a minha conta lá.
 Lá também postarei as próximas que eu possivelmente escreverei,muitas em mente ! :D
aqui está o meu endereço de perfil  lá :
Pra quem não conhece o nyah é um site onde muitas escritoras como
eu postam as suas fic's, é um lugar muito legal.
 Espero que ainda continuem acompanhando!
 Aaaaaaáh  e para terminar esse recadinho aqui uma ultima informação:
 Novamente a fic será mudada... aqui os capítulos tinham que ser menores por causa
das postagens , más lá eles tem que ser maiores mais garanto que não mudarei muita coisa. Eu acho !
 Bom é isso ! bjooos a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário