sábado, 17 de março de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados


                                 17º Capitulo : A conversa


Eu estava com o coração na mão, não sabia oque
falar como agir estava nervosa meu futuro estava
em jogo.

Tinha a Nanda ,gostava muito dela não queria a
decepcionar não indo mais também tinha o Gregory
não queria  o decepcionar o deixando mais além de tudo
tinha eu. Não queria me decepcionar fazendo a escolha
errada.Queria muito conhecer o Kaulitz da Nanda.

Meu Deus oque estava acontecendo comigo? eu já tinha
a minha decisão eu iria ... mais porque ainda estava
tão indecisa ?

Ele entrou no quarto, sentou na beirada da cama e o
silêncio tomou conta do quarto.

Pra falar a verdade nenhum dos dois queria falar sobre
isso,na hora não sei oque me deu e eu soltei :

-Eu vou  ir !

Ele se surpreendeu, não pelo fato deu ir mais sim pela
minha resposta sem ter ao menos a sua pergunta.

-Você vai me deixar ?

-Não você vai comigo !

-Não, não posso! eu amo você mais que tudo, mais
eu não posso simplismente largar tudo para trás!

-Eu sei.

Falei  com uma voz muito decepcionada.

-Mais eu vou !

O sirrizo em meu rosto foi imediato, fiquei sem reação.

-Você jura ? promete ?

-Não, mais prometo que vou falar com a minha mãe !

-Tudo bem, eu sei que ela só quér o seu bem ela irá
deixar!

E o assunto morreu, cada um foi para o seu canto.E eu
fui fazer oque ei mais sabia fazer falar com a Nanda.

Então entrei no msn e falei que tinha novidades, expliquei
tudo a ela e falei que eu e Gregory íamos morar em L.A
ela ficou muito feliz e começamos a conversar sobre tudo.

***
 Os dias se passaram,faltava apenas um  dia para
ser o grande dia de de ir embora,estava animada
mais ao mesmo tempo triste sentia muita  falta
dos meus pais e do meu irmão era muito difícil deixar
a casa em que eu vivi a minha vida inteira com eles...
 eram muitas lembranças.

O embarque estava marcado para as noves horas da
noite.Não dormi a noite inteira de ansiedade  levantei
as sete horas da manhã já com as malas prontas chamei
a minha madrinha  tínhamos poucas horas para comprar
muitas coisas que eu queria levar para la e para nos
despedirmos da família.

Oque ia ser muito difícil mais ao mesmo tempo fácil
pois nunca fui muito muito apegada a eles. Mais
fazer oque família é família né.

Depois de tudo feito liguei para o Gregory para saber
a hora que ele iria passar para irmos, ele disse que não
ia dar tempo e que me encontraria  no aeroporto eu achei
aquilo muito estranho mais deixei a única coisa que disse
foi ' eu odeio me decepcionar com as pessoas do mesmo
modo com que odeio quando elas se decepcionam comi-
go e eu odiaria me decepcionar com vecê'.

Ele me disse : não se preocupe eu vou estar lá !

-Eu espero mesmo! e desliguei.

Estava muito indignada, mais deixei quieto iria com ele
ou sem ele.Fui terminar de empacotar as coisas deixei
o computador por ultimo pois ainda queria falar com a
Nanda antes de pegar o vôo.

Ela sabia que eu ia mais não quando, e isso eu não
ia contar era surpresa.

***
Finalmente hora de colocar as coisas no carro para ir,
eu estava muito nervosa e tremia muito dei apenas um
toque no celular do Gregory para dizer que estava saindo
de casa.

Cheguei no aeroporto,estava muito vazio em compensação
a ultima vez que estive ali.Faltava apenas quinze minutos
para embarcarmos e nada do Gregory,quando minha
madrinha falou  ele chegou.

Eu sorri, quando virei e o olhei ele estava sem nenhuma
mala, o sorriso fechou e meus olhos encheram de la-
grimas.

-Você não vai ?
   Eu perguntei.

-Não.

-Porque ?

-Não posso !

-Porque não ?

-Esse é o seu sonho e não o meu, não posso largar tudo
para trás e ir embora.Eu tenho planos aqui e você fazia
parte deles,mais eu não faço parte dos seus.

-Isso não é verdade !

-É sim e você sabe.

O maldito silêncio tomou conta de tudo novamente.
 Derrepente a voz anuncia a chamada das nove para
o vôo de L.A

Ele falou : vai

-Não posso !

-Pode sim,isso sempre foi o seu sonho lembra ?

-Lembro.

-Então, vá e seja feliz!

-Você promete que também vai ser ?

-Sim, prometo.

~Ultima chamada para o vôo de L.A.

-Tenho que ir...

-Tchau, boa sorte.

-Tchau, pra você também.

Como estava difícil dizer adeus para ele, nos abraçamos
dei um beijo em seu rosto e fui.Muito decepcionada mais
tinha que seguir os meus sonhos que estavam prestes a
se realizar e eu também sabia que ele ia seguir os dele.

-Tchau Angela.

-Tchau Gregory, boa sorte até breve !

-Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário