quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                      18º Capítulo :  A chegada



 Depois de longas horas de viagem,finalmente cheguei
estava mais do que feliz.Meus olhos nunca brilharam
tanto assim que nem agora.

  Mais como como tudo tem seu lado chato,hora de
desfazer as malas.Meu quarto era enorme nossa um
verdadeiro sonho.Ele já estava todo prontinho só fal-
tava eu colocar as minhas coisas do meu jeito já tinha
até um notbook mais eu nunca abandonaria ao meu
computador.

*** 3 horas depois...

Tudo arrumado,o que fazer ? Falar com Nanda é claro!
- Nanda?

- Sim ?

- Cheguei !

- Jura ? Nossa que felicidade !

- Vou falar para todos aqui !

- Não capais ...

- Ei olhe só eu tenho boas novas !

- O que ? fale !

- Já falei com a diretora aqui.

- Como assim? Eu só volto estudar ano que vem !

- Sim eu sei, e olha só: aqui todos  temos  colegas
de quarto e o numero de alunos não bate exatamente
certo, e quando a diretora pergunto quem poderia
ficar num quarto sozinha  ninguém quis então eu
falei que eu gostaria por que sabia que você viria !

- Ai que linda, mais oque isso tem a ver ?

- Então....Eu falei pra ela sobre você  e expliquei
tudo sobre o fato de você já ter passado e tal...

- Sim, e ?

- Se você estiver afim de estudar mesmo que já tenha
passado pode vim e ainda vai ficar no meu quarto.
 Bom o estudar não é estudar só acompanhar as
aulas mesmo.

- Nossa, você é de mais !

- Eu sei - ela era muito convencida !

- Então vou agora mesmo falar com a Angela e amanhã
mesmo irei com ela ai fazer a matrícula.

- Ok,agora eu mi vou...Amanhã é cedo e eu ainda não
passei.

- Ok, eu também vou, até amanhã.

- Até, beijos  tchau e se cuida eim!

- Até pode deixar e você também !

***
- Madrinhaaaaa

- O que foi menina ?

- Já achei um colégio e posso começar amanhã mesmo.

- Mais como ? você já não passou ?

~ Expliquei ...

- Hum.. Ok amanhã iremos lá, agora vá  tome um banho
coma alguma coisa e vá dormir.

- Tido bem, boa noite.

- Boa noite.

  Na manhã seguinte levantei as dez horas , estava
louca para passear na cidade muita coisa havia mudado.
 Mais minha madrinha logo cortou meu barato e disse
que só ia ter tempo para ir fazer a minha matrícula e logo
mais já iria trabalhar.Por mim tudo bem,contando que
ela fosse la comigo fazer a minha matricula.

Íamos tomar café e logo iriamos ao colégio.Não estava
tão nervosa apenas queria que fosse um bom lugar para
se estudar com pessoas legais e como eu.

Chegamos no colégio...Aparentimente nada de mais era
velho mais em boas condições.Por dentro era bonito
bem pintado com cores escuras pude ver pouca coisas.
Fomos direto a sala da diretora,uma velhinha o nome dela
era Alice ela era legal quer dizer todos ali eram legais.

Tudo certo, começaria no dia seguinte,já peguei horários,
livros,numero do quarto e o andar.Era diferente ali meninos
e meninas juntos ou no mesmo corredor sem divisões era legal.
As únicas regras eram : sem bebidas alcoólicas, e qualquer tipo
de cigarro,sem barulhos depois da meia noite,as aulas começavam
as sete e o café era das seis as seis e meia e cinco horas de aula
por dia o resto era livre. - Eu gostei eram poucas e fáceis de cumprir.

 ***
   Em casa fazendo as malas.Agora sim muito aciosa,mor-
rendo de saldades da Nanda  e louca para ver o 'tal' menino
novamente mais com Gregory ainda no pensamento,mais
não mais no coração.Não contei nada  a Nanda que começaria
amanha era surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário