sábado, 17 de março de 2012

Minha homenagem para a Nanda

Gente alguma vez eu já disse que eu era normal ?
 pois bem : em plena madrugada sexta para sábado
eu resolvi fazer uma pequena homenagem para a minha amigona
Nanda Kaulitz !
 Bom era pra ser um video muito  perfeito *-*
 mais não deu ¬¬' não tenho essa capacidade toda  ! kk'
  então resolvi bater algumas fotos com uma plaquinha em
sua homenagem :










E em compensação a isso ela fez uma gif e uma montagem muito
 legal de uma foto  minha :

***


Gente ela não é muiito perfeita ? haha' eu sei que sim !
e só pra não acharem que eu to falando sozinha aqui
eis uma foto dela !
 É com ela que eu viro as minhas madrugadas conversando !
 e... nossa ! ela tem uma paciência comigo kkk'

 Bom ela também tem um blog :
 Deem uma passadinha la e veja a homenagem dela pra mim
e também apreciem o seu blog que é muito bom mesmo !
483 küsses pra vocês ! *-*

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário