segunda-feira, 26 de março de 2012

Você tem estilo ?!

Hoje eu to aqui para falar sobre : Estilo.
  Não o meu , não os que agente acha na internet e nem nada !
 hoje é sobre o seu .
  Bom, eu queria saber se vocês querem ter a sua foto aqui no blog *--*
olha só, falando de moda e uma foto sua aqui como muito estilosa ?
isso ia ser legal não é ?!
 Pois então se você quer isso me manda uma foto sua.
é simples  casa você já me tenha no orkut  ou msn tudo bem mais se não
tiver  me adc ! ( eles estão na minha página de contatos! ) . Me manda uma foto
sua por depoimento ou me passa pelo msn.Ela tem que ser de corpo inteiro e com o seu verdadeiro estilo !
tanto como reckeira ou patricinha ! isso não importa ok !
Bom ... é isso qualquer duvida é só perguntar deixe um comentário que eu respondo.
 e no final podemos ver quem pode ser a 'mais estilosa do blog' !por votação aberta a todos
  vai ser legal .
bjoos até mais ! aguardo ansiosamente pelas suas fotos !

Um comentário:

  1. EU SOU ROCKEIRA E GOSTO MUITO DE SER...
    E N VOU MUDAR DE GEITO SÓ PQ AS PESSOAS QUEREN SE N GOSTÃO DO MEU GEITO SE FODAM

    ResponderExcluir