domingo, 11 de março de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                        15º Capítulo :  O inesperado

Na manhã seguinte, nove e meia pra ser mais exata
eu acordei com o toque do meu celular... era minha mãe
dizendo para mim ir para casa pois iriamos almoçar fora
na casa de uma tia minha.

Levantei-me levemente para não o acordar peguei as suas
maquiagens e as minhas coisas e fui para o banheiro me
arrumar...voltando deixei suas coisas devidamente nos seus
lugares tudo bem arrumadinho apesar de seu guarda-roupa
 ser uma desorganização total.

Como não tinha dinheiro algum, peguei cinco reais em sua carteira
para pagar a passagem, mais claro deixei um bilhete em seu espelho
dizendo que tinha  pegado o dinheiro e que tinha sido uma noite
muito legal e também que o amava muito.

Dei um beijo em seu rosto e sai ... encontrei sua mãe
na cozinha tomando café. Ela me disse :

- Já vai ?

- Sim, minha mãe ligou vamos ir almoçar fora na minha tia.

- Já falou com Gregory ?

- Não,não queria acordar ele, mais deixei um bilhete
no espelho.

- Hum... quér tomar café ?

- Não, muito obrigada tenho que ir !

Dei um beijo nela e fui para o ponto de ônibus.

Levei menos de meia hora para chegar em casa.

Cheguei troquei de roupa e saimos,esses almoços em
familia eram sempre muito chatos, todos falavam pela
frente ' ai como você cresceu e esta bonita....' mais pelas
costas ' meu Deus no que que a Larissa se torno ? credo
esta horrivél são as más ''influências'' com quem ela anda' .

E eu como não ligo a minima para oque os outros
pensam e falam de mim sempre fingia que acreditava
 e dizia ' obrigada '.

Bom, almoçamos comemos a sobremesa e tédio total
três vezes,do nada me deu um arrepio muito forte,um
medo muito grande, um aperto no peito como se algo
muito ruim fosse acontecer...

 Na hora pensei na Nanda e no Gregory,então mandei
uma mesagem para ele dizendo para que ele não saisse
de casa e também dizendo para ele falar para Nanda a mesma
coisa  estava preocupada de verdade.

 mais não sabia que oque estava prestes a acontecer era
comigo...
 pedi para minha mãe para irmos para a casa,estava
com muito sono.

Ela concordou nos despedimos e fomos embora.Para irmos
para casa tinhamos que passar por um trilho de trêm que
separava os bairros.Estavamos todos destraidos dentro do
carro eu com fones,Wesley comendo pra variar e meus
pais brigando como era de costume.

 Ele não percebeu que tinhamos chegado nos trilhos e por
isso não parou... também nunca passava trêns por ali, fomos
acertados em cheio pelo trêm.

 Ele nos carregou mais ou menos uns duzentos metros
se não me engano.Na hora tudo escureceu e eu apaguei.

***
Quando acordei me dei conta de que estava no hospital
apenas com alguns curativos, eu sofri apenas alguns arra-
nhões. A maca era alta e tinha grades dos lados para mim
não cair.

Reparei que Gregory já estava ali, conversando com alguém
mais quem ? se só estavamos nóis dois naquele quarto
e cada meus pais ? meu irmão ?

-Gregory ?

-Ela acordou.
    falou para a pessoa.

Ele levantou-se da cadeira e vi que estava com seu notbook
na mão.

- Como você esta ?

-Estou bem, com quem esta falando ?

-Com a Nanda.

 Colocou o notbook em cima da maca e a pudi ver pela
webcam.

Nós começamos a conversar, ele sempre segurando a minha
mão e mesmo de luva pudi ver que suas mãos estavam
frias e suando.

Vi que ele estava usando os presentes que eu dei e comentei
 ele disse que os amou mais que  queria estar os usando
em outra situção menos essa.

Choque...

-Cade meus pais ? meu imão ?

 Solêncio de ambas as partes. Fiquei muito nervosa.

-Anda me falem, cade eles ?

   Nenhum dos dois queriam me falar.

- Nanda me fale por favor !
     ( voz de desespero)

Antes mesmo de falar ela começou a chorar muito
 ela também os conheciam,Gregory começou a tremer.

-Bom eles...

-Eles oque ? fala de uma vez !

-Eles não resistiram!

Meu mundo caio, entrei em estado de choque comecei
a chorar desesperadamente não sabia oque fazer.Então
Gregory disse que a minha madrinha estava vindo ao Brasil.

-Mais  ela tem uma vida lá, ela não pode ficar comigo aqui
para sempre. Como eu vou ficar sem a minha familia?
 oque vai ser de mim ?

Essa pergunta rodiava a minha cabeça.No dia seguinte
ela chegou,tive alta do hospital era hora de ir para casa
não preguei os olhos a noite toda.A hora mais dificil da minha
 vida os preparativos para o enterro.

Junto com a minha madrinha,Gregory ajudou com tudo
 eu não tinha força e nem coragem para tudo aquilo.

2 comentários:

  1. c-a-r-a-m-b-a! O.O' céus que desastre! DX poha, um acidente desses aranhões é mt pouco nao acha? o.õ deveria ter fraturado algum osso, quebrado uma perna kkkkkkkkkk ta parei :P to anciosa pelo próximo o// Bjs N.K.

    ResponderExcluir
  2. kkk'
    será ? acho que ia ser doido de mais ! haha'
    ok, logo logo eu posto o próximo :D
    bjoos

    ResponderExcluir