quinta-feira, 15 de março de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                          16º Capítulo : Mudanças, a  decisão


A dor que eu sentia era muito grande,o não esperado
dia chegou a única coisa que eu conseguia fazer era
chorar no ombro do Gregory, finalmente estava o apre-
sentando a minha família... na pior hora o possível.

***
Uma semana  muito dolorosa se passou,voltei a escola
para dizer a diretora que não ia mais estudar pois não
tinha condições emocionais para isso.

Ela me surpreendeu  com uma noticia mais do que boa,
nessa semana  que não fui a escola meus amigos fizeram
as minhas provas,os meus trabalhos e apresentações e
como eu precisava de no minimo dois pontos ou três para
passar em cada matéria  eu já havia passado e se quisesse
não precisava mais ir a escola.

Então eu fui até a já minha antiga sala para me despedir
dos meus amigos, porque da li para frente eu não
sabia oque o futuro me preservava ir embora para
outro bairro com uma das minhas tias ou ir para
outro pais com a minha madrinha e nuncas mais
voltar.

Não sabia ao certo oque iria acontecer comigo mais
também não estava com cabeça para pensar nisso
naquele momento.

Chegando em casa vi que Gregory e minha madrinha
estavam conversando ' brigando ' para ser mais exata
sobre alguma coisa muito séria e quando me viram já
mudaram de assunto e perguntaram como tinha sido
 na escola.Então eu expliquei tudo certinho.

Já era quase onze horas estava cansada  então falei
a eles que iria dormir...

-Não vai comer nada ?

-Não, estou sem fome!

 Minha alimentação estava muito ruim, nada parava
na meu estomago.

-Tudo bem,  vou apenas tomar um banho e já irei me
deitar com você.

-Ok

Ele estava 'morando' comigo para mim não ficar sozinha.
 Assim que me deitei comecei novamente a conversa
estranha entre os dois... e eu como não sou nada curiosa
fui até a porta para escutar melhor.

-Você não pode fazer isso !

-Sim eu posso e vou !
  Disse minha madrinha com uma voz muito determinada.

-E eu como fico ?

-Você eu não sei, mais quando os pais dela me chamaram
para ser a sua madrinha eles disseram : 'você  vai assinar
os papéis se algo nos acontecer ela fica com você'
   Então agora ela é minha, minha filha !

-Mais você pode voltar e ela pode ficar comigo !

-Não, definitivamente não posso. Se eu for ela vai
comigo.

-Ok então, tudo bem amanha nós iremos falar com
ela sobre isso.

-Tudo bem , amanha... mais não fique surpreso com
oque ela irá te falar tenho certeza que ela vai querer
ir .

-Tudo bem, agora vou tomar banho para me deitar,
boa noite.

-Boa noite.

Bom de fato oque eu queria era ir morar em L.A na
hora pensei na Nanda,os amigos que fiz lá e a escola
meu sonho estava perto de se realizar.

Lembro que já havia falado para mim mesma queria
ir mais para isso não queria perder os meus pais
mais não foi isso oque aconteceu.

Estava louca para que amanhecesse para falar sobre
a possível nova com a Nanda.Estava agoniada não
conseguia dormir Gregory veio se deitar  e eu fingi
que já estava no décimo quarto sono não estava nenhum
pouco afim de conversar.

Não tinha pensado que se fosse para mim ir mesmo
teria que deixar Gregory,quando estava quase dormindo
essa fixa simplismente caio na minha cabeça e sem mais
nem menos eu cai no sono.

Na manha seguinte acordei já era passado do meio-
dia,eles já estavam almoçando.Disseram que não me
chamaram por que queriam que eu descaçasse um
pouco.O clima estava muito chato então minha madri-
nha simplismente soltou a bomba :

-Vai querer ir para Los Angeles comigo ou vai querer
ficar ?

Gregory me olhou muito mais que assustado.

-Eu...eu...

- ( Gregory falou ) ? Larissa ?

- Eu não sei.

-Se quiser  fale logo e já comece a arrumar suas
coisas irei semana que vem.

Ela estava apenas blefando, porque mesmo eu
querendo ou não teria que ir... ela estava apenas
dando uma 'chance' a Gregory.

-Ok vou pensar, amanha te dou a resposta .

-Ok, quer comer ?

-Não obrigada, sem fome !

-Tudo bem.

Levantei-me pus o copo na pia com um restinho de
suco e fiz um sinal para ele  meio que dizendo 'vem
aqui no quarto vamos conversar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário