quinta-feira, 15 de março de 2012

Gente...

 Olha eu aqui pedindo desculpas de novo !
 bom,dessa vez é por outro assunto é em relação a minha
fic.
 Eu sei que ando atrasando nas postagens dos capítulos ¬¬'
 mais o motivo é que : eu estou reformulando ela!
 não estava nenhum pouquinho satisfeita no rumo em que
ela estava se levando.
 Então por isso parei de postar...Não sei dizer ao certo
quando irei  começar a postar de novo,já tinha 26  capítulos prontos
para postar e agora arrumando tudo de novo não é mole.
 Mais prometo que irei termina-lá  o mais rápido possível
 apesar de não estar tendo muito tempo para reescreve-la.
Más eu espero que vocês entendam ok ?  
 Por enquanto fiquem com o 16º capítulo e quando
começar a postar de novo vocês irão saber.
 Muito obrigada *-*
 Qualquer coisa é só deixar um recadinho aqui ok !
 Bjoos da Lariissa  e até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário