sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                   14º Capítulo : Nem tudo da certo na primeira vez



 Foi quando sua mãe bateu na porta...

- Filho ?
  Ele falou bem baixinho : droga!

- Oque mãe ?

- Eles chegaram

- Ok, já estamos indo

Ele  me deu um ultimo beijo e levantou-se de mim
acendeu a luz e me olhou com uma cara de revolta
como quem diz 'eu não acredito que isso aconteceu'
e sorrio levemente,não me contive e também sorri
da sua indignação colocamos nossas blusas ele
desligou o computador e fomos para a sala.

De cara eu simplismente me surpreendi era um andrgeno
 e dois aparentemente 'normal'.Eles tinham cara de
serem legais e divertidos iria gostar deles fácil fácil.

Ele nos apresentou :

- Galera essa aquie é a minha namorada Larissa!

-  Larissa esses são Cristopher, Maik e Jhonny.

Nos comprimentamos com o famoso beijo no rosto.

Então Jhonny um dos normais falou : vamos assistir aonde ?

 Eu respoindi :

- Vida pode ser no seu quarto ? daqui a pouco sua mãe vai
dormi ai vai encomodar ela se for aqui na sala!

- Claro, pode sim!

Fui até o seu quarto pra ir arrumando as coisas.Eles foram
até a cosinha pegar os pratos,talheres e copos  eles
trouxeram duas pizzas grandes  uma vegetariana e uma calabresa.

Depois de arrumar o quarto fui a cozinha com eles os ajudar
 sua mãe chegou  na porta e falou :

- Eu vou ir dormir tá !

- Eu a ofereci pizza mais ela não quiz.

- Boa noite e juizo vocês cinco eim!  e tentem não botar fogo
na casa.

Cristopher falou :  pode deixar, iremos tentar.

  Todos rimos.

 Ela foi para seu quarto.

Pegamos as coisas e fomos para o quarto do Gregory. Era
dois filmes de terror O chamado um e dois  eu já havia
assistido mais tudo bem, colocamos o filme e começamos
a comer.

Comi duas fatias e já estava satisfeita, então deitei-me,
logo em seguida Gregory também deitou e os três ficaram
comendo,não reparei quantas fatias cada um comeu mais
só sei que eles comeram todas as fatias que sobraram.

A cama era  de casal mais mesmo assim não coube todo
mundo,então Gregory sentou-se e eu deitei em seu colo
assim cabiamos todos melhor. Assistimos os dois filmes
numa boa.

Acabaram era quase duas horas,eles foram em bora
e nem ajudaram a limpar a bagunça,então nós dois
começamos a arrumar e limpar.Já estava tarde para ir
para a minha casa então resolvi que ia dormir ali.
 
Limpamos o fomos nos deitar, demos um beijo de boa
noite e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário