quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha fic : Sonhos Realizados

                                 13º capítulo : O Kaulitz

Então fui,deixei a sacola com os presentes em cima
da cama e ele foi para o banho.Entrei no msn e fui
falar direto com ela,ela queria me matar porque
estava preocupada.

- Oi, só passando pra dizer que está tudo bem comigo.

- Oi, quem bom ! e porque não entro antes ?

- Não tive tempo, só cheguei me arrumei e vim aqui
para a casa do Gregory.

- Hum... ok tudo bem ! ta podendo falar agora ?

- Sim, algo para me contar ?

- Sim.

- Então conte-me logo.

- Hahaha' curiosidade né !?

- Fale de uma vez !
    É sobre o garoto ?

- Sim, é sobre o Kaulitz

- Kaulitz ?

 Me  toquei que deveria ser o sobrenome do tal garoto...

- Sim Kaulitz aquele garoto que eu gosto.

- Ta oque que tem ?

Nesse momento Gregory entrou no quarto.

- Droga o Gregory saio do banho, tenho que sair
   droga,droga,droga.

- Haha, tudo bem amanhã agente se fala.

- Ok, beijos   !

- Beijos se cuida, tchau.

- Tchau.

Sai do msn, coloquei uma música no computador mesmo
e deitei-me na cama dele para  ve-lô  terminar de se arrumar.
 o simples geito com que ele passava lapis nos olhos era lindo
ele  terminou de se arrumar  e deitou  na cama comigo
e começamos a conversar esperando os amigos dele
chegar com as pizzas.

Sim pizzas,pois Gregory disse que eram esfomiados
magros de ruim.Eram pizzas vegetarianas por minha
causa mais eles também gostavam eu acho.

Confesso que estava meio nervosa,porque esses amigos
dele eu ainda não conhecia,fiquei com medo deles não
gostarem de mim e fizessem a cabeça do Gregory para
terminar comigo.

E por outro motivo também... por estar ali naquele momento
sozinha com ele,sem saber oque pode acontecer .Ele se aproxi-
mou mais de mim coloquei a minha cabeça om seu peito
para sentir sua respiração  e escutar as batidas do seu coração
  isso fazia eu sentir que ele era só meu.

Eu tinha programado as musicas para tocarem sózinhas,
nós estavamos nos olhando olho no olho sem falar nada
como os olhos dele eram lindos... ele era lindo.

Derrepente começou a música lovesongs they kill me do
Cinema Bizarre uma banda de rock. Amavamos aquela
música era perfeita encrivel como uma música muda tudo.
Foi impossivel não sentir o clima.

Ele me beijo,foi impossivel dizer não e retribui.Caio a ficha
sentei na cama, ele vio que fiquei nervosa e me perguntou
oque houve eu falei que nada . Não queria dar o braço a
torcer.

Ele colocou a mão na minha cintura e me beijou novamente
decidi deixar e pensei : que se dane tudo. O clima esquentou
ele tirou a minha blusa eu tirei a dele.Ele me deitou apagou
a luz, ficamos apenas com a claridade do computador e a
música tocando.

Ele colocou suas mãos por baixo das minhas costas elas
estavam muito frias e fez com que eu me arrepiasse ...
achei estranho suas mãos era sempre quentes foi
quando ele abrio o meu sutiã e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário